https://www.agazeta.com.br/es/cotidiano/chuva-e-vento-forte-provocam-destelhamento-e-queda-de-arvores-no-sul-do-es-0324
Na tarde de sexta-feira (1º), um temporal com ventos fortes causou estragos em Atílio Vivácqua e Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo. Em Atílio Vivácqua, na Rodovia Coronel José Pinheiro Werneck, o vento arrancou a estrutura de um telhado de metal do parque de exposições, fazendo com que as telhas fossem parar do outro lado da via. Veja vídeo dos estragos em Atílio Vivácqua no final da matéria!
No incidente, fios da rede elétrica foram puxados e um poste se partiu ao meio, deixando moradores sem energia. Equipes da prefeitura estão realizando limpeza e reparos, e a EDP informou que está trabalhando no local para restabelecer a energia o quanto antes, com 20 clientes do entorno tendo o fornecimento interrompido por medida de segurança.
Em Muniz Freire, durante a noite de sexta-feira, houve queda de árvores na ES 181, via que liga o distrito de Piaçu à BR 262. A Defesa Civil esteve no local e liberou a rodovia. Não houve outros registros de danos significativos. A prefeitura dos dois municípios está monitorando a situação e realizando os reparos necessários.