Subscribe for Newsletter

Edit Template
Edit Template

Na manhã de segunda-feira (11), a comunidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi abalada por um caso de agressão a uma menina negra de apenas 4 anos. O agressor, identificado como Kelver, de 32 anos, invadiu a Escola Municipal Professora Iracema de Souza Mendonça e atacou a criança por um motivo cruel e inaceitável: ela havia abraçado seu filho.

Testemunhas relataram que Kelver ficou furioso ao ver a cena e partiu para cima da menina, empurrando-a com violência. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão, que causou indignação e revolta na população.

A fúria do agressor não se limitou à menina. A diretora da escola, uma mulher de 69 anos que tentou intervir, também foi agredida por Kelver. A Guarda Civil Municipal foi acionada e o homem foi detido.

Em seu depoimento à polícia, Kelver alegou que seu filho tem “fobia de abraços” e que teria pedido para que a menina se afastasse, mas não foi atendido. Ele também orientou o filho a “bater” na menina caso ela se aproximasse.

A advogada da família da vítima, Lione Balta Cardozo, não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por racismo. A menina é negra e Kelver é um frequente publicador de fotos em apoio a Jair Bolsonaro e à extrema direita, grupos com histórico de declarações e ações racistas.

Fonte: Notícias ao Minuto

Explore Topics

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ethical Dimensions in the Digital Age

The Internet is becoming the town square for the global village of tomorrow.

Most Popular

Explore By Tags

About Us

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, and pulvinar daHad denoting properly jointure you and occasion directly raillery. In said to of poor full.

You May Have Missed

  • All Posts
  • Brasil
  • Cidades
  • Espírito Santo
  • Política
  • Segurança
  • Sem categoria

© 2024 Created with Royal Elementor Addons